III Concurso de Fotografia

A terceira edição do concurso de fotografia “Árvores de São Paulo” recebeu um número recorde de inscritos. Foram enviadas mais de mil fotos, dividida nas categorias beleza e relevância. O evento promovido pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente em parceria com Senac este ano contou com participação da Porto Seguro.

O corpo de jurados foi composto por profissionais tanto da área de fotografia como de meio ambiente: João Kulcsár - professor do Senac e curador de diversas exposições no Brasil e fora do país, Marcelo Cocco - engenheiro agrônomo da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, responsável por verificar a relevância da árvore fotografada no meio urbano, Armando Fávaro - editor de fotografia do jornal O Estado de São Paulo e Marcelo Boffa - representante da Porto Seguro.

Foram selecionadas seis fotografias vencedoras: três, na categoria beleza, e três, na categoria relevância. Além das vencedoras, outras 14 fotos foram escolhidas, para compor uma exposição intitulada “Árvores de São Paulo”. Também será lançado durante o evento, em tiragem limitada, um livro com fotos selecionadas a partir das três edições do concurso. Ao reunir todas as fotografias, é possível verificar a diversidade do olhar paulistano sobre a cidade de São Paulo, ao retratar nossas “grandes cidadãs”.

Exposição "Árvores de São Paulo"

Abertura

Senac - Lapa

Data: 25 de setembro de 2008

Endereço: Rua Scipião, 67

Horário: 19h30

Serviço

Senac - Lapa

2ª a 6ª feira, das 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 16h

Contato

Dúvidas, sugestões envie e-mail para:

arvoresdesaopaulo@prefeitura.sp.gov.br